quinta-feira, 18 de abril de 2013

Barbie Está de Mudança em Barbie Life in The Dreamhouse-Vídeo em Inglês


 Barbie está de mudança,e foi entrevistada falando sobre isso porém ainda não foi traduzida a entrevista mais preparei uma prévia para vocês:
Barbie diz que adora Malibu e a Casa dos Sonhos sempre será seu lar.Mais ela quer explorar o mundo,existem várias possibilidades como a Antártica e a França.Ela fala sete idiomas diferentes e quer exercitar isso.Quer levar o seu closet e etc,transformar a nova casa em um novo lar!
 Não acrescentei mais coisas a prévia porque poderia fornecer informações erradas para vocês,acho que a mudança vai ser bem legal.Assim que sair a tradução eu posto para vocês,enquanto isso confiram o vídeo original clicando aqui.

4 comentários:

  1. Achei seu blog muito lindo , sou dono do Ken Blog onde contém um comentário seu , que já respondi .Já estou te seguindo segue o meu blog também para mais informações. Url do blog :kenblogdobrasil.blogspot.com .

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,já estou seguindo o seu blog!!É muito bom!

      Excluir
  2. Oi sou eu de novo .Já que vc é nova na blogosfera vim te falar que não é só meninas que gosta de Barbie e sim tambem meninos , mais eu sou mais o ken e o ryan ,existe mais de 1 milhão de fas da Barbie menino .

    Kissus~~~aye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela curiosidade,vou começar os posts diferentes agora em vez de oi meninas!

      Excluir