sábado, 4 de maio de 2013

Inédito:Primeiras Imagens da Nova Dreamhouse!


 Pessoal trouxe mais um daqueles posts inéditos que gera a maior repercussão,dessa vez encontrei as primeiras imagens da nova Dreamhouse!Ela parece ser linda e como Barbie disse na entrevista antes de se mudar(podem ver clicando aqui) ela gostaria de explorar novos locais como o Alasca, já que sua sala de tv é toda de gelo tem chances dela ter se mudado pra lá,mas por outro lado podemos ver na imagem que contém o piano a paisagem de uma praia como Malibu aos fundos.
 Gostaria de dizer que na mesma fonte descobri a data da estréia de novos episódios nos Estados Unidos que será dia 16 de Maio(Nada concreto ainda).Confiram as imagens e digam o que acharam clicando em mais informações:


Foto por:papanoel

Foto por:papanoel
Foto por:papanoel

Foto por:papanoel
Foto por:papanoel

Gostaria de lembrar que o Barbie Sereias e Fadas é o primeiro blog a postar sobre isso,então se torna indispensável creditar a mim (com link) e a fonte papanoel!


14 comentários:

  1. Nossa,que imagens lindas.
    Adorei,vim lhe agradecer por ter seguido meu blog,muito obrigada por ser minha primeira seguidora e acreditar que meu blog tem futuro.Beijos com Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei elas,que isso o seu blog é lindo!

      Excluir
  2. Postei também no meu blog,mas dei créditos de imagem ao papanoel e disse de vi aqui no Barbie Sereias e Fadas(com link).
    Beijos com Glitter.

    ResponderExcluir
  3. Sarah você pode postar um tutorial de como fazer um Gadget igual a esse seu de extras?Por favor,gostaria muito de aprender.Ah,mais uma coisa,você quer se afiliar ao meu blog(Barbie Pink My World)?.
    Beijos com Glitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O menu que eu uso?É o de abas,não posso fazer o tutorial porque foge do tema do blog mais é super fácil de colocar,você pode entrar nesse link que foi lá que aprendi a usar:
      http://aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br/2013/04/menu-de-abas.html#more

      Excluir
    2. Puxa a Dreamhouse ta muito Linda me apaixonei ^.<

      Excluir
  4. segui por favor
    http://estrelasnicklodeon.blogspot.com.br/

    bjs vicktoria

    ResponderExcluir
  5. obrigadinho pelo comentário no nosso blog *-----*
    você é uma fofa assim como seu blog tbm, já estamos seguindo de volta ;)
    que bom que curtiu a webserie Barbie Fashionistas, nós tbm amamos!

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Será que pode seguir?
    http://escolmonsterhigh.blogspot.com
    Bjs!May

    ResponderExcluir