segunda-feira, 3 de junho de 2013

Novo Layout!


 Olá pessoal,depois de muito trabalho finalmente terminei o novo lay do blog.Estou muito contente com o meu trabalho,mudei tudo mesmo!Podem perceber que fiz a elite nova(Se você não é afiliado do blog corrá porque só tem 3 vagas),um link-me novo e até o mais informações mudou.Coloquei também uma cortininha no blog e um banner super fofo.
 O nome do tema é Barbie and Midge Bests,todas as imagens de início de post serão das duas também ok?
 Sobre o problema do banner ele já foi resolvido,obrigada a todos que tentaram me ajudar!
 Espero que tenham gostado!

12 comentários:

  1. ficou lindo mesmo sarah parabéns, amei mesmo,ficou show,enfim amei toltamente esse densiger:D

    ResponderExcluir
  2. Amei,amei,amei!!!Como já tinha ti dito antes,esse é o layout mais bonito que você já fez.Adorei,mesmo,ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo flor.Parabéns.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ficou Maravilhoso amiga, peguei uns Png da Dreamhouse, que tem no Site, tá muito lindio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,o seu blog também ficou lindo,o banner está perfeito!

      Excluir
  5. Oi tô ti seguindo,me segui tbm?
    http://yan-sincera.blogspot.com.br/

    Ah,seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  6. Amém.Muito obrigada!Pode deixar já estou seguindo!

    ResponderExcluir