quinta-feira, 6 de junho de 2013

Trailer Oficial de Barbie Mariposa and The Fairy Princess+Gifs Inéditos!


 Olá,encontrei no blog Ken Doll o trailer oficial de Barbie Mariposa and The Fairy Princess.Esse está bem melhor que o primeiro trailer,já que é o oficial, porém pude perceber que é muito parecido com a historia de Barbie Fairytopia,assistam e tirem suas conclusões(Lembrando que esta em inglês)!


 Preparei também vários gifs exclusivos do Barbie Sereias e Fadas,é PROIBIDO reblogar.Deve ser usado apenas para layouts com os créditos,já que é trabalhoso faze-los!Clique em mais informações para vê-los:

  Fiz oito gifs inéditos,estou disponibilizando eles em dois tamanhos assim vocês podem usar como ilustração de post ou para colocar no status:

 Tamanho status(Talvez demorem para carregar):





 Tamanho ilustração de post(Talvez demorem para carregar):









Gifs exclusivos do Barbie Sereias e Fadas,é PROIBIDO reblogar.Deve ser usado apenas para layouts com os créditos,já que é trabalhoso faze-los!

10 comentários:

  1. amei sarah!!1 hoje é meu niver eu vou pegar alguns gifs para minha coleção de gifs kkkkkk amei o presente de niver kkkkk(os gifs kkkkkk):D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!Que bom que gostou dos gifs,ontem te desejei parabéns no blog da Isa!

      Excluir
  2. sarah posso fazer um pedido de aniversario se você puder realiza-lo eu agradeceria sera que você pode fazer um post ou algo assim pra as pessoas votarem em mi no concurso minha barbie é uma fashion model no blog ken doll você me ajudaria bastante se não puder entendo:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii gostaria muito de poder fazer mais é que tem outras blogueiras que estão participando e que seguem o blog,talvez elas fiquem chatedas :/

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ok não tem plobema rsrs,mesmo assim muito obrigado sarah:D

      Excluir
  3. Oii
    Adorei o trailer, estou anciosa pelo filme :3
    * Deei os dêvidos créditos á você e seus gifs quando postei o trailer no blog*

    ResponderExcluir